POLÍTICA DE TROCAS  E DEVOLUÇÕES CHIC NOAH

 

Regras para realização das trocas:

1. O produto deve estar com a TAG (Etiqueta da peça).

2. O produto não pode estar com SINAIS OU INDÍCIO DE USO, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O pedido de troca deve ser feito por email em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR. Email para envio da solicitaçao: [email protected]

4. Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis com o CÓDIGO DE POSTAGEM dos Correios para enviar a peça de volta para a loja.

5. A NOTA FISCAL da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou extraviado, enviamos automaticamente uma cópia da nota fical em seu e-mail  no dia em que o produto foi postado. Caso não tenha recebido sua nota fiscal por email, solicitar o envio através do email: [email protected]

6. Produto deverá ser postado nos correios embalado com o código que você recebeu por e-mail. Você NÃO pagará pelo envio.

7. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR. Lembrando que o cliente deve se atentar ao prazo de envio da etiqueta de logística reversa enviada. Passado o prazo, a loja não possui a obrigação de arcar com os custos de logística reversa.

8. Após recebimento da peça pela CHIC NOAH, inicia-se o  processo de análise pela nossa área de qualidade. (até 3 dias úteis). Caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 4 dias úteis você receberá um cupom de desconto no valor das peças que devolveu para usar em nosso site. 
**A CHIC NOAH arca com o frente de devolução. O novo pedido segue a compra normal com frete por conta do CLIENTE.

9. Use o cupom da forma que preferir, sem validade. 

SUGERIMOS QUE SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL. 

OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.

 

 Regras para realização das devoluções:

1. O produto deve estar com a TAG (Etiqueta da peça).

2. O produto não pode estar com SINAIS OU INDÍCIO DE USO, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O pedido de DEVOLUÇÃO deve ser feito por email em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLUÇÃO. 
Email para envio da solicitaçao: [email protected]

4. Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM dos Correios para enviar a peça de volta para a loja.

5. A NOTA FISCAL da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou extraviado, enviamos automaticamente uma cópia da nota fical em seu e-mail  no dia em que o produto foi postado. Caso não tenha recebido sua nota fiscal por email, solicitar o envio através do email: [email protected]

6. Produto deverá ser postado nos correios embalado com o código que você recebeu por e-mail. Você NÃO pagará pelo envio.

7. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR. Lembrando que o cliente deve se atentar ao prazo de envio da etiqueta de logística reversa enviada. Passado o prazo, a loja não possui a obrigação de arcar com os custos de logística reversa.

8. Após recebimento da peça pela CHIC NOAH, inicia-se o  processo de análise pela nossa área de qualidade. (até 3 dias úteis). Caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 4 dias úteis entraremos em contato para dar seguimento ao processo de estorno do valor pago.

9. Será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor total da compra, diretamente em sua fatura. Em caso de pagamento por boleto ou transferência bancária/pix, você receberá o valor através de transferência bancária em até 7 dias úteis após a análise da peça. A conta de estorno do boleto/transferência precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.

  •  

Opções de estorno: 

CARTÃO DE CRÉDITO: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

BOLETO, TRANSFERÊNCIA E PIX : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no e-mail em até 7 dias úteis após a análise da peça por parte da loja.
Será necessário informar os seguintes dados por email:
 
Favorecido:
CNPJ/CPF:
Banco (Número Banco):
Agência:
Conta correte ou poupança:

 

A CONTA DE ESTORNO DO BOLETO PRECISA ESTAR NO MESMO CPF DO CADASTRADO NO ATO DA COMPRA, CASO NÃO ESTEJA, O ESTORNO NÃO SERÁ REALIZADO.

 

PEÇAS QUE FORAM PERSONALIZADAS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 

Dúvidas? Fale conosco

Whatsapp: 19 98111-7868
contato@chicnoah.com.br

 

CHIC NOAH
Feita para realizar suas compras virtuais